Igreja Evangélica
O Resgatador

Junte-se a nós

Cultos

No Culto da Igreja Evangélica O Resgatador, a presença de Jesus é vivenciada de forma palpável, enchendo o ambiente com uma atmosfera de amor e graça. As quartas-feiras, às 20 horas, e domingos, às 18:30, tornam-se momentos sagrados em que as pessoas experimentam a transformação e o resgate através da fé em Cristo.

Durante o culto, as canções de louvor ecoam, elevando as almas em adoração e proporcionando um encontro profundo com o divino. Nas palavras inspiradas do líder espiritual, a mensagem de Jesus ressoa, trazendo consolo, esperança e direção para aqueles que buscam refúgio espiritual.

É nesse ambiente de comunhão que as vidas são resgatadas, guiadas pela luz da fé. As histórias de redenção se entrelaçam, testemunhando como Jesus, o Resgatador, transforma corações e concede uma nova perspectiva de vida. Este culto não é apenas uma reunião ritualística, mas um espaço de encontro com a graça salvadora que resgata e renova.

IMG-20231129-WA1720.jpg
WhatsApp Image 2024-01-26 at 19.06.28.jpeg

Culto das Mulheres

O culto de mulheres na Igreja Evangélica O Resgatador é um encontro pulsante de alegria e inspiração. Regularmente, mulheres de diversas histórias se reúnem para celebrar a fé e compartilhar vivências. A atmosfera é envolvida por louvores que elevam os corações, enquanto a palavra edificante traz ensinamentos que fortalecem, orientam e encorajam. Neste culto, a alegria da comunhão e a sabedoria das mensagens transformam-se em fontes poderosas de inspiração, unindo mulheres em uma jornada espiritual e emocional única.

WhatsApp Image 2023-11-23 at 16.52.58.jpeg