WhatsApp Image 2024-02-11 at 13.27.19.jpeg

O Resgatador

A ação social da Igreja Evangélica O Resgatador, na Praça da Sé em São Paulo, é uma iniciativa poderosa. Distribuindo alimentos, kits de higiene e cobertores, a igreja atende às necessidades imediatas daqueles em situação vulnerável. O diferencial do projeto está no resgate de vidas afetadas pelo vício em drogas, encaminhando-as para clínicas de reabilitação.

Fábrica de Guerreiros

O Projeto "Fábrica de Guerreiros" da Igreja Evangélica O Resgatador é um projeto inovador que visa integrar a prática de artes marciais com a mensagem edificante da palavra de Deus. Voltado para crianças de 8 a 12 anos, o programa proporciona um ambiente divertido e enriquecedor, promovendo não apenas o desenvolvimento físico, mas também valores éticos e espirituais.

Nesse projeto, as crianças têm a oportunidade de aprender técnicas de artes marciais enquanto absorvem princípios cristãos, estimulando disciplina e respeito. Além das atividades físicas e espirituais, a "Fábrica de Guerreiros" oferece lanches e doces, criando um ambiente acolhedor e descontraído para os participantes.

Essa abordagem única busca não apenas transmitir conhecimento, mas também proporcionar momentos de convívio social e diversão. É crucial conduzir todas as atividades com responsabilidade, priorizando o bem-estar físico e emocional das crianças e respeitando as normas locais de segurança e cuidado infantil. A "Fábrica de Guerreiros" é uma iniciativa que visa impactar positivamente a vida das crianças, promovendo valores e ensinamentos importantes para sua formação integral.

WhatsApp Image 2024-01-26 at 19.19.05.jpeg
WhatsApp Image 2023-11-23 at 16.52.58.jpeg